sábado, 19 de setembro de 2015

Coisas para fazer antes de morrer #parte 1




Olá, meus anjos :-)

Com certeza existem coisas que vocês gostariam muito de fazer antes morrer. Você já pensou em fazer uma lista para ver quantas são?

Em inglês, o nome dessa lista é Bucket List, que traduzindo literalmente  significa "Lista de Balde" e que não faz sentido algum para nós, mas para os nativos da língua da rainha faz. Afinal, vem de uma outra expressão em inglês, kick the bucket, o que no Português significa bater as botas.


       Hoje vou contar para vocês alguns dos itens da minha Bucket List. Vou começar primeiro com desejos mais simples e depois, nos próximos posts, conto os mais difíceis ou caros.

1. CONHECER O SUL DO BRASIL


   Desde que me conheço por gente, amo o frio e o inverno. Acho que tudo fica mais bonito nessa estação, as pessoas se vestem melhor, a comida fica melhor, dá para  tomar bebidas quentinhas <3
             Imagina fazer tudo isso na região mais fria do Brasil? Deve ser tudo de bom!

2. SALTAR DE PARAQUEDAS 



  Pois não deve existir nada melhor do que a liberdade que você sente quando está voando lá no alto e observando tudo que ocorre aqui embaixo.

3. CONHECER AS CIDADES HISTÓRICAS DO BRASIL


   Ouro Preto, São Luís, Salvador, Alcântara... São tantas que eu poderia continuar dias e dias aqui.


That's all, folks! Encerro essa lista por hoje, mas logo volto para falar sobre mais itens da bucket list.





XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário