domingo, 9 de novembro de 2014

Sunday Song - Easy, Faith No More

 Olá, galera!!! Sei que faz muito tempo que não posto aqui, portanto resolvi criar essa coluna no blog para conseguir ter pelo menos um post por semana.

  Vai funcionar assim: todo domingo eu postarei uma indicação de música, a maioria contendo a palavra "Sunday" - claro, né?, já que é de domingo -, mas algumas vezes, quando a mente não estiver com muita vontade de ajudar, eu postarei alguma música que eu ache legal ouvir no dia.

  Pra começar, vai uma das bandas que eu tenho ouvido ultimamente, a Faith No More. Com certeza vocês já ouviram a música mais famosa deles, "Epic", que faz jus ao nome. Mas os caras também tem outras músicas bacanas e os covers que eles fazem são incríveis. Essa que eu indico, por exemplo, é cover da antiga banda do Lionel Richie, The Commodores.

   Espero que vocês gostem :)




                                That's why I'm easy, I'm easy like sunday moooooorniiiiiiiing...

Nenhum comentário:

Postar um comentário