domingo, 30 de março de 2014

Sherlock



Quem gosta de séries certamente já ouviu falar de uma das queridinhas da atualidade: Sherlock. A série é uma versão moderna do clássico de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes.

Nessa versão, famoso detetive vive na atual Londres e está tentando parar de fumar, já que nenhum lugar agora aceita fumantes.

A série tem 3 temporadas e nove (apenas nove!) episódios, cada um de aproximadamente 1h30min, e a última temporada demorou dois anos para ser lançada.
A série começa com John Watson (Martin Freeman) procurando alguém para dividir o aluguel, mas acha que ninguém dividiria um apartamento com ele. Ao comentar o fato com um colega, este lhe indica alguém que acabou de dizer exatamente a mesma coisa.
É aí que entra Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch), um "sociopata altamente funcional" - google it! - extremamente inteligente e que consegue ler a personalidade das pessoas assim que as conhece.


Outros personagens tão bons quanto os dois são Lestrade, que sempre depende do Sherlock nas suas investigações; Molly Hooper, que trabalha no necrotério e tem uma paixão platônica pelo Sherlock; e a Sra. Hudson, proprietária do prédio em que eles vivem e que no passado foi casada com o dono de um cartel de drogas.

Além desses, temos: Irene Adler, uma mulher que apesar de tudo acaba te fascinando, e o (fodástico) Moriarty!!!!!

Na terceira temporada temos também Mary Morstan, que se casa com o John e que é interpretada pela linda Amanda Abbington, que é esposa do Martin.

Agora deixo vocês com uma das cenas mais divertidas. Ladies and gentlemen, Drunk Sherlock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário